Autor: Saviano, Roberto
Categoria: Literatura Estrangeira
Gênero: Biografias e Memórias
Número de Páginas:350 páginas
Sinopse: O porto de Nápoles é o ponto de partida para a jornada. Lá desembarcam diariamente todo tipo de mercadorias, vindas da Itália e de várias partes da Europa. São resíduos químicos, material tóxico, cadáveres e esqueletos humanos. Tudo despejado clandestinamente na região da Campânia. Dos contêineres à alta-costura, passando por Las Vegas, China, hotéis de luxo e culminando em toneladas de cocaína, o jornalista Roberto Saviano - que encontra-se sob proteção policial por estar ameaçado de morte pela Camorra - se infiltrou em setores camorristas para descobrir as artérias do funcionamento da máfia napolitana. Saviano ficou enclausurado por vários meses por conta das denúncias reveladas no livro-reportagem 'Gomorra'.
O que terá escrito Roberto Saviano em seu livro GOMORRA para que a Comorra, máfia italiana, colocasse sua cabeça a prêmio??
Bebida para acompanhar: Cointreau - Diz-se que é o melhor licor para ser tomado, feito de laranja, em um processo na qual a fruta não pode tocar a emulsão alcóolica, devendo permanecer suspensa por um longo período enquanto desprende seu bouquet e sabor específicos. Tem como grande característica a coloração que se torna branca quando o licor é refrigerado.
Qual seria o livro mais indicado para acompanhar uma cerveja?
ResponderExcluirPostarei em breve, garanto que irá gostar ;)
ResponderExcluirQuando é esse breve...
ResponderExcluirA cerveja está acabando, e não vai demorar muito, não vou ter condições de ler =P
Eu te compro um óculos, pode deixar. Quanto a cerveja relaxa, ficaremos ricos e poderemos comprar todas as empresas de cerveja do mundo!
ResponderExcluir